CONDIÇÕES GERAIS

    1. O MEDICAREClub é um clube de vantagens e benefícios que reúne um vasto universo de serviços e produtos sendo os mesmos devidamente publicitados e disponibilizados no site www.medicareclub.pt.
    1. O MEDICARE Club através da sua rede de parceiros proporciona o acesso a produtos e serviços a um valor mais reduzido e/ou ofertas de serviços e/ou produtos.

      O acesso aos produtos e serviços da sua rede de parceiros é proporcionado através de:

      Descontos contínuos na rede, mediante apresentação do cartão de membro MEDICARE Club ou credencial MEDICARE Club.

      E

      - Campanhas

      - O MEDICARE Club assegura o credenciamento, habilitação técnica e legal dos seus parceiros, não existindo qualquer relação de subordinação hierárquica entre estes e  MEDICARE Club.

      - O MEDICARE Club não assume qualquer responsabilidade relativamente aos serviços/produtos adquiridos pelo cliente ao Parceiro, pelo que jamais poderá responder perante qualquer violação obrigacional perpetrada pelo Parceiro.


       
    1. - Para ser membro do MEDICARE Club é necessário efetuar a subscrição do serviço.

      A subscrição do MEDICARE Club dá-lhe acesso:

      -Rede de Parceiros – Mediante apresentação do cartão de membro MEDICARE Club.

       A subscrição do MEDICARE Club dá-lhe acesso:

      - Rede de Parceiros – Mediante apresentação do cartão de membro MEDICARE Club.

      Campanhas – Mediante login na sua conta cliente em www.medicareclub.pt.

       Condições Especiais para clientes MEDICARE

      Clientes MEDICARE SILVER

      - Acesso sem custo a toda a Rede de Parceiros pelo período de 3 meses, bastando para o efeito solicitar, através da linha de apoio ao cliente a sua credencial. geral@medicareclub.pt / 211 165 560;

      - Acesso a vouchers de Desconto;

       Clientes MEDICARE PLATINIUM

      - Acesso direto e sem custo (mediante apresentação do cartão MEDICARE Platinium) em todos os parceiros da Categoria Saúde & Bem-estar;

      - Acesso sem custo a toda a Rede de Parceiros, bastando para o efeito solicitar, através da linha de apoio ao cliente a sua credencial.geral@medicareclub.pt / 211 165560;

      Acesso a Campanhas;

    1. Rede de parceiros

      Conjunto de entidades, singulares ou coletivas, que disponibilizam os seus serviços a valores convencionados ou com um percentual de desconto sobre o valor particular, no âmbito da parceria com o MEDICAREClub que se encontram devidamente identificadas no site www.medicareclub.pt.

      - Para ter acesso à Rede de Parceiros, terá de subscrever o serviço MEDICAREClub.

      Campanhas

      - Documento que titula a oferta do serviço e/ou produto com um valor convencionado devidamente identificado (quer em percentagem de desconto e/ou valor pecuniário) no site www.medicareclub.pt.

      - Para usufruir das campanhas de desconto, além da subscrição do serviço MEDICAREClub, o aderente terá de efetuar o seu registo na sua área pessoal em www.medicareclub.pt para pesquisar e poder emitir as campanhas.

      - O serviço constante das campanhas deverá ser marcado diretamente no prestador, respeitando as diretrizes constantes no mesmo para poder usufruir do serviço. Na data de utilização das campanhas, deverá fazer-se acompanhar do cartão MEDICAREClub bem como do respetivo do comprovativo das campanhas.

      - A validade das campanhas encontra-se inscrita no mesmo.

      - A campanha não pode ser vendido, trocado, doado, cedido, substituído e devolvido e não é remível em dinheiro.

      - A utilização da campanha de desconto não pode ser acumulável com quaisquer outras promoções do parceiro bem como com os descontos continuados, exceto nos casos expressamente previstos. • Os horários e datas disponíveis para marcação do serviço variam de acordo com disponibilidade do parceiro, sendo a mesma indicada no site www.medicareclub.pt

      - Caso o membro MEDICARE Club pretenda cancelar e/ou alterar a marcação para o serviço contratado, só poderá fazê-lo, em exclusivo, junto do Parceiro em causa, com um mínimo de 48 horas úteis para a data aprazada, sem prejuízo de uma antecedência superior, de acordo com a política comercial de cada Parceiro ou de outros casos expressamente previstos, sendo que, em qualquer dos casos, não poderá ser imputada qualquer responsabilidade ao MEDICARE Club;

      - Os cancelamentos que não se processem nos termos previstos no ponto anterior não serão efetuados e implicarão a perda dos direitos decorrentes das campanhas de Desconto em causa, nomeadamente quanto a novas marcações;

      - Caso o Parceiro aceite a anulação de uma reserva (conquanto os requisitos pré-definidos sejam cumpridos) é possível ao membro MEDICARE Club realizar novo agendamento, tendo o mesmo que ser efetuado dentro do período de validade da campanha de Desconto em causa;

      - Uma vez efetuada a reserva, se o Cliente não comparecer na data, hora e local marcados sem ter procedido ao S/ cancelamento ou alteração nos termos supra descritos, perderá todos os direitos decorrentes dessa campanha de Desconto, nomeadamente o direito a uma nova marcação.

      - Os custos extras incorridos para beneficiar da vantagem concedida pela campanha é da exclusiva responsabilidade do beneficiário. • É da exclusiva responsabilidade do utilizador da campanha assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde para poder beneficiar do serviço.

      GARANTIAS

      - Caso existam algum problema com a utilização da campanha de Desconto ou com a prestação de serviços, o MEDICARE Club tentará encontrar uma solução. Por favor, contacte-nos para geral@medicareclub.pt ou através do número de telefone: 211 165 560.